O episódio Shooting Star vem recebendo algumas criticas devido o tiroteio que o episódio mostra, segundo o site veja a cena que  mostra  um tiroteio no colegio William McKinley High School não deveria ir ao ar, pois os membros da Newtown Action Alliance acreditam ser muito cedo para fazer uma dramatização tão parecida com o caso ocorrido em 14 de dezembro do ano passado, em que vinte crianças e seis funcionários morreram durante um tiroteio na escola Sandy Hook. O site ainda questiona que o tiroteio foi colocado em cena no episódio como tentativa de aumentar a audiência  deixando essa duvida para os que iram ler a matéria no site. Confiram a matéria completa no link abaixo: 

"A série musical Glee provocou debate nos Estados Unidos com o episódio exibido na quinta-feira pelo canal Fox. Denominado como Shooting Star, o décimo oitavao capítulo da quarta temporada abriu a discussão sobre o porte de armas e dramatizou um tiroteio na escola fictícia William McKinley High School, onde os personagens estudam.
Se a intenção foi aumentar a audiência, o objetivo foi alcançado. O episódio foi visto por 6,8 milhões de espectadores, o que representa um crescimento de 20% na audiência da série, segundo o site Inside TV."


One Comment

  1. Nunca esquecerei esses personagens! Eu amo Blake Jenner em Glee ❤️ É um ator lindo, carismático e talentoso. Quase 18 Filme Online é um dos seus filmes mais recentes. Além de ter uma produção excelente, a história é linda; tem um roteiro engenhoso que combina comédia e drama. É um filme ideal para se divertir e descansar do louco ritmo da semana. :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

BEM VINDOS

United States
Bem vindos ao Gleeinbrazil, seu melhor portal de notícia sobre a série Glee. O blog foi criado com a intenção de manter todos os fãs da da série informados. Vencedora de 4 Globos de Ouro (duas vezes de melhor série em 2010 e 2011) e 6 Emmys, Glee conquistou a crítica e o público, além de ter ganho inúmeros outros prêmios. A série, que teve sua primeira exibição no dia 19 de Maio de 2009, foi criada nos Estados Unidos e é produzida pela FOX.